Wednesday 5 July 2017

Concurso De Forex Rtfx


Fiquei surpreso ao ver todos esses comentários negativos, então pensei em publicar minha rápida revisão. Estou participando do concurso desde os últimos 2 anos. Ganhou o dinheiro do prêmio 6 vezes amp, foi direto creditado na minha conta RTFX dentro de 2-4 dias. O pessoal de suporte foi um amplificador profissional rápido para resolver qualquer problema que eu encontrei até agora. No geral, minha experiência com RTFX é muito positiva. Continuarei atualizando a minha experiência com esse corretor de tempos em tempos. ) RANA Khalid 03216459651 15 de setembro de 2014 sim eu consegui 3000 euros e depois bloqueado, minhas visualizações de postagem detalhadas sobre o link TFC Seu corretor muito ruim. Gostaria de saber se algum dos participantes obteve o dinheiro do prêmio. Parece um corretor SCAM, eu sou um dos vencedores top 3 em 2011. Mas eu não recebi o prêmio. scamm. lier. waste time. remove este corretor. Eu juro que não vou fazer nenhum negócio para eles ... e a rainha Scamm brokeeCurrenciesFX - Dukascopy Concursos A Dukascopy oferece uma grande variedade de concursos comerciais. O corretor fornece execução ECN real e enorme liquidez através do mercado SWFX. Você pode começar a negociar com a Dukascopy Europe (mínimo 100) ou com o Dukascopy Bank (mínimo 5,000). O seguinte link de desconto fornece 20 Reembolsos de todas as comissões de negociação pagas pelo 1º mês de negociação com Dukascopy Europe ou Dukascopy Bank: 1. Concurso de Estratégia JForex Restrições de Prêmio: Nenhum Concursos HotForex O HotForex é um corretor ECN STP Forex que oferece muitos concursos e outras promoções (100 bônus de boas-vindas, VPS grátis, etc.) Datas: Concurso de 3 meses Restricções de prêmio: NoneAnalyses et Actualit Forex Real Time Forex offre un tour dhorizon des principales mthodes danalyses du mars des changes. Todas as análises e atualizações são aumentos, ao mínimo, cotidiano. Contudo, algumas operações são mais novas e mais frquemment. Ce site est compos dactualits Forex, danalyses fondamentales, técnicas de danalyses, prvisions techniques et doutils Forex. Técnica de Lapproche e lapproche fondamentale pode tre considres indpendamment lune de lautre mais il se torna de plus en plus vident quune dcision sur le march doit tre fonde sur un quilibre minutieux des deux approches tout em gardant em tte la dure de linvestissement atento. Técnicas de Análises e Prémios

No comments:

Post a Comment